Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Durante rave

'Devo a você minha vida', diz namorada de brasileiro morto em Israel

Ranani Glazer foi encontrado sem vida próximo ao local onde acontecia a rave Universo Paralello

Redação iBahia • 10/10/2023 às 10:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A brasileira Rafaela Treistman, namorada do também brasileiro Ranani Nidejelski Glazer, que estava desaparecido após participar da festa rave Universo Paralello nas proximidades da Faixa de Gaza, em Israel, lamentou a morte do DJ na manhã desta terça-feira (10), após dias de busca pelo corpo.


				
					'Devo a você minha vida', diz namorada de brasileiro morto em Israel
Foto: Reprodução/ Instagram

A morte de Ranani, que tinha dupla cidadania, foi confirmada pelo Governo de Israel na noite da última segunda (9). O corpo foi encontrado sem vida na região do evento.

Leia mais:

Em um longo texto compartilhado nas redes sociais, Rafaela lamentou a partida do grande amor, a quem ela diz ter sido um "amor a primeira vista", rápido e intenso.

"Não sei como começar a escrever esse texto, até porque nunca imaginei que eu não estaria agora com você. nunca pensei que existiria um após você. Nosso amor foi uma história de cinema, você sempre me dizia que sentia que vivia em um filme realmente e pensando bem, esse seu sentimento até que faz sentido.. assim como você sempre disse, nosso amor foi a primeira vista.. foi rápido e intenso, mas eu te amei em cada segundo que estivemos juntos."

Na declaração, Rafaela cita características do namorado que a conquistaram e faziam ele ser uma pessoa querida por todos, além de citar os sonhos de Ranini, que era viver da música.

Natual de Porto Alegre, Ranani morava em Israel há aproximadamente sete anos. O brasileiro, que chegou a trabalhar como designer no Brasil, havia terminado o tempo de serviço militar, obrigatório no país, trabalhava como entregador.

"Sei que você ainda tinha muitos sonhos que queria realizar, e eu te juro que estaria com você em cada um deles.. você queria ser um dj famoso no Brasil, queria que suas músicas fossem conhecidas, até escrevemos uma música nós dois.. eu lembro de todas as vezes que cantamos a nossa música pra alguém que não tinha ouvido ainda, lembro da sensação que eu tinha de que quando cantávamos espalhávamos nossa energia positiva por todo lugar."


				
					'Devo a você minha vida', diz namorada de brasileiro morto em Israel
Foto: Reprodução/ Instagram

Emocionada, Rafaela compartilhou alguns registros ao lado do amado, entre eles um dos dois cantando a música feita por eles. "Meu anjo eu te agradeço tanto pelo carinho, por me fazer sentir feliz, por cuidar de mim, por me proteger, até quando estávamos prestes a morrer você não falhou em me acolher, em me acalmar.. eu devo a você a minha vida, você salvou a minha.. se tem um herói nessa história toda, esse herói é você meu amor. Eu te amo amor, mais que tudo".

Reprodução/ Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança