Dois barbeiros foram assassinados a tiros no sul da Bahia, nas cidades de Teixeira de Freitas e Ubatã, entre segunda-feira (28) e esta terça-feira (29).

Em Teixeira de Freitas, a primeira vítima foi identificada como Aldemir Jesus da Silva, de 41 anos, apelidado de “Barrigudo”. Ele estava em sua residência - que também funcionava como barbearia - quando dois homens armados invadiram o imóvel, por volta das 17h, no distrito de Santo Antônio. Aldemir foi atingido pelos disparos e morreu no local. Segundo o g1, os autores fugiram em uma motocicleta.
Leia também:
Já em Ubatã, o crime ocorreu dentro da barbearia "Favela Chique", localizada no centro da cidade. A vítima, Luan Santana Barros, de 31 anos, foi atingida na cabeça, pescoço e tórax enquanto atendia um cliente. Apesar do socorro prestado pelo Samu, ele não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil (PC) informou ao g1 Bahia que não há indícios até o momento de ligação entre os dois homicídios. As equipes investigativas das delegacias de Teixeira de Freitas e Ubatã já solicitaram imagens de câmeras de segurança para tentar esclarecer as motivações e identificar os possíveis responsáveis pelos crimes.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

