Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Violência

Dois homens morrem em confronto com policiais militares em Salvador

Casos foram registrados nos bairros da Palestina e Engenho Velho da Federação, na noite de terça (12)

Nathália Amorim • 13/12/2023 às 8:43 • Atualizada em 13/12/2023 às 8:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Dois homens morreram em confronto com policiais militares na noite de terça-feira (12), nos bairros da Palestina e Engenho Velho da Federação, em Salvador.


				
					Dois homens morrem em confronto com policiais militares em Salvador
Suspeito morreu em confronto com PM na Palestina; outros dois fizeram dono de bar refém. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A primeira situação foi registrada na Palestina. Segundo a PM, equipes da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) faziam rondas no bairro, na Rua Frei Benjamin, quando os suspeitos atiraram contra os agentes.

Leia mais:

Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado. O homem, que não teve a identidade revelada, foi socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu. Com ele foi apreendida uma submetralhadora.

Após o confronto, a Polícia Militar informou que outros dois homens envolvidos na troca de tiros invadiu um bar e fez o proprietário refém.

Policiais do o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados e negociaram o resgate da vítima.

Os dois suspeitos se entregaram e foram levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Uma submetralhadora e uma pistola 9mm foram apreendidas.

Engenho Velho da Federação

O segundo caso foi registrado no Engenho Velho da Federação. Um homem morreu em confronto com policiais militares na localidade da "Torre".

De acordo com a Polícia Civil, equipes da 41ª CIPM passavam pela localidade quando suspeitos armados atiraram contra os agentes.


				
					Dois homens morrem em confronto com policiais militares em Salvador
Uma pistola calibre .380, porções de cocaína, crack e maconha, R$30 e um aparelho celular foram apreendidas com suspeito. Foto: Dvulgação/PM

Um dos suspeitos do grupo, que não teve a identidade revelada, foi baleado e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Os outros integrantes do grupo fugiram.

Foram apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) uma pistola calibre .380, porções de cocaína, crack e maconha, R$30 e um aparelho celular.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança