Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Segurança

Dois homens são mortos após confronto com a polícia em Sussuarana

No bairro dos Barris, outros dois homens foram baleados próximo a uma UPA

Mayra Lopes • 16/02/2024 às 7:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Dois homens foram mortos a tiros, na tarde desta quinta-feira (15), após um confronto com policiais militares no bairro de Sussuarana, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, os agentes informaram que receberam uma denúncia de homens armados na rua Deiró. Ao chegaram no local, eles encontraram os suspeitos e houve a troca de tiros.


				
					Dois homens são mortos após confronto com a polícia em Sussuarana
Homens foram levados para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos. Foto: Divulgação / Hospital Geral Roberto Santos

Os dois suspeitos, que não tiveram as identidades reveladas, chegaram a ser socorridos para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos. O caso foi registrado no posto policial da unidade de saúde.

Leia mais:

Crime nos Barris

Também na quinta dois homens foram baleados em um tiroteio registrado na frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris, no bairro do Garcia, em Salvador.

Testemunhas contaram que os dois homens foram atingidos quando estavam em uma fila para buscar medicamentos. No entanto, de acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Bahia com policiais que atenderam a ocorrência, os homens foram baleados em um ponto de ônibus que fica entre a UPA dos Barris e o 5° Centro de Saúde.

Ainda segundo os policiais, os baleados correram para o 5° Centro e no local, foram encontrados portando uma arma. Eles foram levados para a UPA dos Barris e atendidos no local. Um deles foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Os estados de saúde das vítimas não foram informados. Até o momento, não há também detalhes sobre a autoria, nem sobre a motivação do crime.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança