Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Porto Seguro

Dois irmãos morrem em batida entre carro e bicicleta em Porto Seguro

Uma terceira pessoa morreu e outra ficou ferida em estado grave; caso aconteceu na noite de segunda-feira (27)

Nathália Amorim • 28/11/2023 às 11:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma batida entre um carro e uma bicicleta, na BA-001, terminou com três pessoas mortas e uma ferida em estado grave. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (27), em trecho da cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.


				
					Dois irmãos morrem em batida entre carro e bicicleta em Porto Seguro
Batida entre carro e bicicleta deixa três mortos; duas eram irmãos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Entre as vítimas, duas eram irmãos, de 12 e 16 anos. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que o acidente aconteceu por volta das 18h30, no km 555.

Leia mais:

Entres as três vítimas fatais estão Macline Pontual Dourado, de 28 anos; Isac Souza de Jesus, de 12 anos; e Willian Lucas Souza Oliveira, de 16 anos.

Macline Pontual era esposa do motorista do veículo. Ele está em estado grave e foi levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

Segundo informações iniciais, apuradas pela produção da TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, os irmãos estavam na bicicleta e trafegavam pelo acostamento da rodovia. Eles foram surpreendidos pelo carro do casal, que fez uma ultrapassagem e atingiu os dois irmãos. Ambos foram arremessados e o veículo ficou destruído.

Os corpos das três vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro. O dos irmãos será realizado no povoado de Vera Cruz. Já o de Macline Dourado será no bairro Gusmão, em Eunápolis.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança