iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Acidente

Dois PMs ficam em estado grave após baterem viatura em poste na Bahia

Acidente aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (4), na Avenida Gal Costa, um das principais da capital baiana

foto autor

Redação iBahia

04/09/2025 às 14:44 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Três policiais militares ficaram feridos após a viatura em que estavam colidir com um poste no final da manhã desta quinta-feira (4), na Avenida Gal Costa, uma das principais de Salvador (BA). O acidente ocorreu nas proximidades da Estação Pituaçu.


					Dois PMs ficam em estado grave após baterem viatura em poste na Bahia
Dois PMs ficam em estado grave após baterem viatura em poste na Bahia. Foto: Reprodução/TV Bahia

A Polícia Militar (PM-BA) informou ao g1 Bahia que duas das vítimas foram atendidas em estado grave por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Os agentes são lotados no Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe). Ainda não há detalhes sobre as causas do acidente.

Dois policiais feridos, sendo um em estado grave, foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE). O outro, com ferimentos mais sérios, foi transportado por um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) para o Hospital do Subúrbio.

O trânsito na região chegou a ser bloqueado em frente ao Posto Shell para a chegada do helicóptero, mas foi rapidamente normalizado. "Um terceiro policial teve apenas escoriações leves e também foi conduzido para o hospital. Por enquanto, não sabemos o que aconteceu. Dois estão com estado de saúde delicado", afirmou o major Hugo Marcel, comandante da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança