Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Em Eunápolis

Dois suspeitos morrem após troca de tiros com policiais na Bahia

Homens ainda bateram carro em poste durante perseguição policial no sul do estado

Lucas Mascarenhas • 14/01/2024 às 8:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Dois homens morreram após troca de tiros com policiais militares na noite da sexta-feira (12), em Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Antes do confronto, os suspeitos bateram o carro em um poste ao tentar fugir dos PMs.


				
					Dois suspeitos morrem após troca de tiros com policiais na Bahia
Homens ainda bateram carro em poste durante perseguição policial no sul do estado. Foto: 8º Batalhão de Polícia Militar/Divulgação

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos foram perseguidos após uma denúncia do roubo do veículo, a mesma indicava que eles estariam indo para Porto Seguro.

Leia mais:

Os agentes viram o veículo no distrito de Pindorama, quando foi dada a ordem de que o carro parasse, o que não aconteceu. Durante a perseguição, os suspeitos bateram o veículo que ficou destruído.

De acordo com a PM os homens desceram e começaram a atirar contra os agentes, que revidaram. Os homens fugiram para uma região de mata e foram encontrados após uma varredura.

Um deles foi achado ainda próximo do local do confronto, enquanto o segundo estava tentando invadir uma residência. No local, o homem não teria obedecido a voz de prisão e novos disparos o atingiram.

Ainda segundo a polícia, os dois homens foram enviados para uma unidade de saúde da região, mas não resistiram aos ferimentos. Um revólver calibre 32 foi apreendido.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança