iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Castro Alves

Dono de bar fica em estado grave após luta corporal com ladrão na BA

Caso ocorreu em Santa Terezinha; homem de 33 anos foi preso enquanto trabalhava em Castro Alves

foto autor

Redação iBahia

16/09/2025 às 14:38 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um homem de 33 anos, suspeito de roubar um bar e agredir o proprietário, foi preso na segunda-feira (15) em Castro Alves, a 97 km de Feira de Santana. O crime aconteceu no município de Santa Terezinha, e o comerciante precisou ser internado após as agressões.


					Dono de bar fica em estado grave após luta corporal com ladrão na BA
Suspeito de roubar bar e agredir dono é preso em Castro Alves. Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil (PC) informou ao g1 que o suspeito foi surpreendido pelo dono do bar enquanto roubava bebidas alcoólicas e cigarros. Os dois se envolveram em uma luta corporal, e o comerciante ficou gravemente ferido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A vítima foi inicialmente encaminhada para o Hospital Municipal de Santa Terezinha e, posteriormente, transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Até o momento, não há atualizações sobre seu estado de saúde.

O suspeito foi preso enquanto trabalhava em Castro Alves. Segundo a polícia, ele também é investigado por ameaçar sua ex-companheira e o atual namorado dela.

A prisão preventiva foi expedida pelo Poder Judiciário. O homem foi levado à Delegacia Territorial de Santa Terezinha, onde permanece à disposição da Justiça.


					Dono de bar fica em estado grave após luta corporal com ladrão na BA
Foto: Polícia Civil

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança