O dono de um lava-jato, no bairro de Pau da Lima, na Estrada Velha do Aeroporto, foi morto a tiros na frente do estabelecimento na manhã desta quarta-feira (18), em Salvador.
De acordo com apuração da TV Bahia, a vítima é um homem de 45 anos, identificado como Antônio Nilton Barreto Leal. Ele seria pai de seis filhos.
Leia também:
Ele seria dono do lava-jato, de forma ilegal na calçada, há quase dois anos. Ele fazia os atendimentos em frente a uma localidade conhecida como Portelinha de Pau da Lima.
Ainda segundo a apuração, o crime ocorreu entre 8h30 e 9h. Dois homens em uma moto teriam ido até o local e executaram a vítima com vários tiros.
A esposa de Antônio Nilton informou que ele não tinha inimigos, não bebia, não fumava ou usava drogas, e que também não tinha nenhuma dívida. Ela não soube informar o motivo do crime.
A Polícia Civil informou que receberam a informação de que um homem havia sido atingido na Avenida Aliomar Baleeiro. Uma guarnição esteve no local e informou o fato à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). A autoria e motivação serão investigadas.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!