Drogas e substância do Mounjaro são presas na BR-116
Polícia Civil resultou na apreensão de cocaína, munições, caixas de Tirzepatida e produtos eletrônicos durante abordagem a ônibus

Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de munições e transporte irregular de medicamentos durante a Operação Fim de Linha, deflagrada nesta segunda-feira (3) pela Polícia Civil da Bahia.

O investigado era um dos motoristas de um ônibus que fazia o trajeto entre a capital de São Paulo e o município de Quijingue, na Bahia.
Leia também:
As investigações apontavam que o suspeito transportava um tablete de cocaína, munições de arma de fogo, medicamentos e produtos eletrônicos sem comprovação de origem. Após trabalho de inteligência e monitoramento realizados pela Polícia Civil, o ônibus foi interceptado na BR-116, nas proximidades do acesso ao distrito de Caldas do Jorro, em Tucano.
Durante a abordagem, os policiais localizaram parte do material em uma sacola que estava com o investigado e o restante em sua bagagem pessoal.
Foram apreendidos aproximadamente um quilo de cocaína, 150 munições de arma de fogo dos calibres .45 e .38, cinco caixas do medicamento Tirzepatida, armazenadas de forma inadequada e sem autorização do órgão competente, além de diversos produtos eletrônicos sem documentação fiscal, cartões bancários, um aparelho celular, uma caneta eletrônica, um equipamento de uso estético e dinheiro em espécie.
O investigado e todo o material apreendido foram apresentados à unidade policial, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar outros envolvidos e coibir práticas ilícitas dessa natureza.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
