Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Vídeo

Dupla mata comerciante dentro de loja e filma crime na Bahia

Câmeras de segurança registraram ação. Homens pareciam usar distintivos policiais

Alan Oliveira • 19/12/2023 às 18:05 • Atualizada em 19/12/2023 às 20:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um comerciante de 48 anos foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (19), dentro da loja de artesanato em madeiras que administrava, na cidade de Tucano, a cerca de 250 km de Salvador. O crime foi filmado por câmeras de segurança.


				
					Dupla mata comerciante dentro de loja e filma crime na Bahia
Dupla mata comerciante dentro de loja e filma crime na Bahia. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois homens são suspeitos de cometer o assassinato. A dupla parecia usar distintivos. Um deles chegou a filmar a morte da vítima com um celular. O crime aconteceu por volta das 8h30 e teve pelo menos duas testemunhas.

Leia mais:

A vítima estava na porta da loja, com um técnico e um outro homem, quando os suspeitos chegaram em um carro preto. Além da dupla que atirou, outra pessoa dirigia o veículo, mas não desceu dele.

Pelas imagens do crime, é possível ver que a dupla pegou a vítima e levou para dentro do estabelecimento, onde começaram os tiros. Foram pelo menos 9 disparos. O comerciante morreu no local do ataque. Assista abaixo:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Após o assassinato, um dos criminosos chegou a atirar contra as câmeras externas da loja. No entanto, apenas uma delas foi atingida. A outra ele não conseguiu acertar. Uma terceira interna não foi vista pela dupla, que fugiu no carro, com o celular de uma das testemunhas.

A vítima foi identificada como Lourivan de Souza. Ainda não há detalhes sobre autoria e motivação do crime. A Polícia Militar (PM) chegou a ir no local, após denúncia, mas os homens já tinham fugido.

O caso está sob investigação da Delegacia Territorial de Tucano. A polícia ainda não confirma se os suspeitos são policiais.

Dupla mata comerciante dentro de loja e filma crime na Bahia Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança