Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Crime

Em fuga, jovem invade residência e faz família refém em Salvador

Situação aconteceu na manhã desta sexta-feira (16) no bairro de Periperi

Mayra Lopes • 16/02/2024 às 11:57 • Atualizada em 16/02/2024 às 12:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma família foi mantida refém por cerca de três horas na manhã desta sexta-feira (16), dentro do próprio imóvel localizado no bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo informações da Polícia Militar e da TV Bahia, o crime aconteceu na Avenida 9 de Março, na área conhecida como rua da Creche.


				
					Em fuga, jovem invade residência e faz família refém em Salvador
Guarnições militares negociaram liberação da família mantida refém em Salvador. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Homens armados trocaram tiros com policiais da 18ª Companhia Independente (CIPM/Periperi). E em meio à tentativa de fuga, um dos suspeitos pulou o muro e invadiu a casa de Bianca Freire, de 22 anos. Ela estava com a filha de 4 anos e ambas foram feitas reféns. Ainda não se sabe ainda quantas pessoas estavam sob domínio do homem nem se a ocorrência deixou feridos.

Leia mais:

Guarnições do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e das Rondas Especiais (Rondesp) estiveram no local durante a negociação. A rua foi isolada enquanto os militares tentavam resolver a situação.

Por volta de 11h, mãe e filha foram libertadas. Ainda segundo a polícia, Bianca deve prestar depoimento sobre a ocorrência. O suspeito foi detido. Não há informações sobre o paradeiro dos demais envolvidos no confronto com policiais.

O g1 também entrou em contato com a Polícia Civil, mas a instituição afirma que até o momento não possui registro do caso.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança