O empresário Rafael Castro, morto a facadas pela companheira na segunda-feira (9), em Simões Filho, foi enterrado na tarde desta quarta-feira (11). Informações foram confirmadas por Thomas Magone, amigo da vítima.
Cerimônia aconteceu no Cemitério Municipal de Portão, em Lauro de Freitas, cidade da Região Metropolitana de Salvador, por volta das 15h. Inicialmente, o enterro estava marcado para as 11h, mas precisou ser remarcado. Por volta das 16h a cerimônia já tinha se encerrado.
Leia também:
O corpo de Rafael Cruz de Castro foi encontrado às margens da BA-526, na segunda-feira (9). De acordo com amigos de Rafael Cruz de Castro, ele era dono de uma empresa provedora de internet. Ele estaria separado da suspeita há cerca de 30 dias. Antes disso, os dois moravam juntos no Bairro da Paz, em Salvador. Após o término, a vítima passou a ficar na casa da mãe.
Rafael foi golpeado com várias facadas. Ele chegou a tentar fugir, mas morreu no meio da rodovia, próximo de uma loja. Em nota, a Polícia Civil informou que o crime está sendo investigado pela 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho.
Relacionamento abusivo
Vítima vivia um relacionamento abusivo com a ex-companheira, de quem estava separado havia 30 dias.
Antes disso, os dois moravam juntos no Bairro da Paz, em Salvador. Após o término, a vítima passou a ficar na casa da mãe.
Amigos da vítima e a ex-namorada afirmam que antes do crime, Rafael chegou a ser esfaqueado ouras vezes. No dia do crime, eles se encontraram e tiveram uma discussão dentro do carro do empresário.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!