Um empresário de Salvador foi preso em flagrante no bairro da Barra, nesta quarta-feira (21), após descumprir uma medida protetiva em favor dos pais idosos, que eram ameaçados e sofriam maus-tratos. Segundo a Polícia Civil (PC), a prisão preventiva do suspeito já foi solicitada.

Conforme investigações da PC, os pais do suspeito conseguiram a medida protetiva em janeiro deste ano, após sofrer ameaças de agressões físicas e de morte.
Leia também:
Empresário já possuía histórico de agressões
O investigado, cuja identidade não foi revelada, já possui um histórico de agressões contra os pais desde 2014, quando respondeu pelas acusações em liberdade.

“Existem ocorrências de ameaças registradas desde 2014, em que ele respondeu em liberdade. Entretanto, atualmente os pais encontram-se ainda mais vulneráveis, o que torna indispensável esse flagrante, bem como a própria manutenção da prisão”, detalhou a delegada da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), Mariana Ouais.
Além dos maus tratos e ameaça, o homem responderá pelo descumprimento de medida protetiva. A delegada pontuou ainda que o crime é inafiançável e que o suspeito irá passar por exames de lesões corporais.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

