iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Acidente

Entregador de marmitas morre após ser atropelado por escavadeira na BA

Caso aconteceu em Lapão, no norte do estado; operador da máquina foi levado para hospital após ficar em estado de choque

foto autor

Redação iBahia

09/09/2025 às 9:19 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um idoso de 62 anos morreu após ser atropelado por uma escavadeira hidráulica na manhã de segunda-feira (8), enquanto entregava uma marmita ao operador da máquina. O acidente ocorreu em uma área de cascalheira no povoado de Lajedo do Pimenta, na zona rural de Lapão, no norte da Bahia.


					Entregador de marmitas morre após ser atropelado por escavadeira na BA
Idoso morre após ser atropelado por escavadeira enquanto entregava marmita para operador da máquina na Bahia. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Militar (PM-BA) informou ao g1 Bahia que a vítima, identificada como Pedro Guedes Neto, foi atingida ao se aproximar da escavadeira. O operador afirmou que realizava uma manobra e não percebeu a presença do idoso no local.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Após o acidente, o operador entrou em estado de choque e precisou ser encaminhado a uma unidade de saúde no município.

Pedro Guedes era conhecido por entregar diariamente as refeições aos trabalhadores da obra. Em nota oficial, a Prefeitura de Lapão lamentou o ocorrido e decretou ponto facultativo nesta terça-feira (9). Apenas os serviços essenciais, como saúde, educação e coleta de lixo, seguirão funcionando.

Até o momento, não há informações do velório e do sepultamento da vítima.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança