Um homem foi preso, na quarta-feira (29), suspeito de participar da morte de um segurança clandestino no bairro Centro, em Salvador. A vítima, identificada como Amilton Mendes de Araújo, morreu no dia 18 de novembro por disparos de arma fogo.
O suspeito foi localizado no bairro do Comércio, próximo ao Elevador Lacerda. O homem praticava crimes contra o patrimônio quando foi encontrado pelos policiais da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), responsável pela apuração da morte do segurança clandestino.
Leia também:
De acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito possui uma série de passagens pela polícia, além de um mandato com sentença condenatória de 11 anos, 4 meses e 20 dias de reclusão por roubo qualificado
A vítima era conhecida como "Cabo Amilton" e realizava a segurança particular irregular de empreendimentos do comércio da região. Ele foi morto na Avenida Joana Angélica, próximo a rua das Frutas.
O depoimento do suspeito e outras diligências ainda acontecem com o objetivo de confirmar a participação dele no homicídio. O homem já passou por exames policiais e ficará à disposição da Vara de Execuções Penais.
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!