Um homem de 52 anos que aplicava golpes como falso advogado, foi preso na última sexta-feira (16), no bairro da Pituba, em Salvador. Ele tinha três mandados de prisão preventiva contra ele, expedidos por comarcas de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, e Estância, em Sergipe.

Segundo informações as Secretaria de Segurança Pública (SSP/BA), o homem é natural de Sergipe e possui mais de 30 registros por estelionato. Ele falsificava documentos e enganava vítimas se passando por advogado e assinando peças processuais.
Leia também:

Na abordagem, realizada por equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), foram apreendidos um documento de identidade falsa e o celular do suspeito. O aparelho será periciado para seguir com as investigações.
O estelionatário foi encaminhado para custódia na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), onde fica à disposição da Justiça.
Suspeito de matar jovem durante assalto na Bahia é preso
Um homem foi preso na quinta-feira (15), suspeito de envolvimento na morte de Enzo Samuel Saldanha de Oliveira, de 18 anos, durante um assalto em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
O crime aconteceu no dia 23 de março deste ano, quando Enzo Samuel estava a caminho de uma peça de teatro, com um amigo. Ele sonhava em ser cineasta.
Segundo a Polícia Civil (PC), Felipe Monteiro Santos, de 26 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido na casa onde mora, no bairro Lama Preta, em Camaçari. De acordo com a polícia, Felipe Monteiro foi identificado por meio de câmeras de segurança. Com ele, foram apreendidos uma arma, munições e celulares.

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
