Uma mulher de 36 anos está sendo investigada por suspeita de desviar mais de R$ 30 mil da loja de colchões onde trabalhava, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil (PC), além do furto, ela também aplicava golpes em clientes e chegou a ameaçá-los.

Nesta terça-feira (14), a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência da suspeita, cujo nome não foi divulgado. Durante a ação, foram apreendidos quatro celulares e um caderno com anotações.
Leia também:
As irregularidades vieram à tona após os donos da loja notarem o desaparecimento de diversos itens do estoque. A investigação revelou práticas como:
- venda de colchões e travesseiros com entrega simulada, sem autorização da empresa;
- liberação de produtos para pessoas não identificadas;
- comercialização irregular de cobre-leitos, com recebimento dos valores via aplicativo pessoal.
Conforme o g1, imagens das câmeras de segurança mostraram que a funcionária acompanhava a entrega dos colchões e bases de cama até os veículos dos compradores.
Mesmo após ser demitida, a mulher continuou entrando em contato com clientes e passou a ameaçá-los. Segundo a PC, ela já havia sido indiciada por crimes semelhantes em 2024, quando trabalhava em uma grande loja de departamentos.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

