A polícia investiga se uma jovem de 22 anos foi sequestrada pelo ex-companheiro em Salvador. Identificada como Emile Graziele Santos, a jovem foi encontrada nesta sexta-feira (6), junto com o suspeito.
Segundo o g1, a família da mulher, que desapareceu na segunda-feira (2), afirma que ela foi ameaçada com um faca. Não há detalhes sobre o atual estado de saúde de Emile.
Leia também:
De acordo com os pais da jovem, ela foi retirada de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na região da Calçada, pelo ex-namorado, que teria a ameaçado. Ao notar o desaparecimento da filha, eles registraram uma queixa na delegacia.
Emile e o suspeito se conheceram quando o homem foi morar na casa da jovem, que vive com a mãe e o ex-padastro. Antes, ele estava desabrigado e vivia nas ruas de Salvador.
"Meu ex-marido disse que ele estava precisando de um apoio e eu fui contra. Depois eu o coloquei para fora de casa e ela foi embora com ele, moraram juntos por um tempo", contou a mãe da jovem, Andréa Castro, em entrevista a TV Bahia.
Ainda segundo a família, os dois se relacionaram por cerca de um ano e terminaram no mês de julho. A mãe de Emile, apenas ela trabalhava.
Eles se relacionaram por cerca de um ano e terminaram durante o mês de julho. Segundo a mãe de Emile, apenas ela trabalhava.
A delegada responsável por investigar o caso, Iola Nolasco, a jovem tinha uma medida protetiva contra o suspeito. Ainda assim, ele não pode ser preso por descumprimento, porque não tinha sido notificado sobre a medida.
O suspeito tem 31 anos e passagens pela polícia, por crimes contra o patrimônio e porte de "substância entorpecente". A delegada detalhou ainda que ele só poderá ser preso depois que a jovem prestar depoimento.
Emile realizou o procedimento ainda nesta sexta, após ser atendida em uma unidade de saúde. Caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi, em Salvador.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!