Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Recôncavo Baiano

Ex-prefeita de cidade da BA denuncia agressão policial no Carnaval

Caso aconteceu durante a folia de Maragogipe, no Recôncavo Baiano, na segunda-feira (12). Polícia Civil investiga o caso

Iamany Santos • 14/02/2024 às 15:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A ex-prefeita de Maragogipe, Vera Lúcia dos Santos, denunciou que o marido e o filho foram agredidos por policiais militares durante o Carnaval da cidade, localizada no Recôncavo Baiano. Imagens do momento do agressão circulam pelas redes sociais. Veja vídeo:

Vídeo: Reprodução/Redes sociais

Conforme a ex-prefeita, o caso aconteceu na segunda-feira (12). O vídeo foi feito por pessoas que estavam no local registram o momento em que o marido dela, o ex-vereador Luisinho, caiu no chão durante a confusão.

Leia mais:


				
					Ex-prefeita de cidade da BA denuncia agressão policial no Carnaval
Caso aconteceu durante a folia de Maragogipe, no Recôncavo Baiano, na segunda-feira (12). Polícia Civil investiga o caso. Foto: Reprodução/Redes sociais

Segundo informações da Polícia Militar, o vereador foi conduzido para a delegacia por desacato e resistência, após uma briga. A organização não detalhou o motivo da briga.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que investiga a agressão e que um inquérito foi instaurado para apurar a situação.

A ex-prefeita Vera Lúcia divulgou um vídeo onde afirmou que ela, o marido e o filho, apesar de machucados, estão bem. Ainda segundo ela, a briga começou após o atual prefeito, Valnício Armede, agredir o filho dela.

"Nós não estávamos no meio da festa brigando com ninguém, estávamos no passeio da praça entre família, quando o prefeito agrediu meu filho, em um ato de covardia, e não é a primeira vez. A gente pede somente Justiça", disse.

Vera Lúcia contou também que levou um chute de um familiar do prefeito e que o marido foi agredido pelos policiais que faziam a segurança dele.

Também através das redes sociais, o prefeito de Maragogipe afirmou que Vera Lúcia tentou acusá-lo como mandante da agressão, mas que não tem nenhuma relação com a confusão.

"Tentam me transformar em alguém que eu não sou, mas não vou vestir essa fantasia, porque fui educado com amor e respeito e sou contra qualquer tipo de violência. Presto solidariedade a todas as pessoas que passaram por esse constrangimento", afirmou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança