Um jovem de 17 anos desapareceu na última segunda-feira (2), após sair de casa no bairro Genaro, na cidade de Dias D'Ávila, Região Metropolitana de Salvador.
Ao iBahia, a mãe de Rodrigo da Silva, chamada Ana Rita, contou que o jovem sofreu um surto psicótico e chegou a ser visto, no mesmo dia do desaparecimento, em um bairro vizinho.
Leia mais:
"Ele saiu de casa por volta das 5 da manhã de segunda-feira, depois de um surto psicótico, e tivemos uma informação, que ele foi visto por volta das 10 da manhã num bairro vizinho, desorientado", contou.
Apesar disso, ela confirma que desde este dia não recebe notícias do filho. Além disso, afirma que diversos boatos estão sendo ditos sobre o caso. Na última quarta-feira (4), familiares e amigos do jovem realizaram um protesto na cidade cobrando informações sobre Rodrigo.
Em nota, a Polícia Civil informou que procura por Rodrigo da Silva Pinheiro, que está desaparecido desde a segunda e ainda não retornou. Ainda de acordo com a polícia, quem souber informações sobre o jovem, pode entrar em contato com o Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP), por meio do número 181.