iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SIM

Feira de Santana: mulher de 26 anos é baleada na cabeça em carro

Caso ocorreu no bairro SIM; segundo a Polícia Civil, jovens se aproximaram do veículo e efetuaram diversos disparos

foto autor

Redação iBahia

17/11/2025 às 14:45 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Uma mulher de 26 anos foi baleada dentro de um carro na noite de domingo (16), enquanto circulava pelo bairro SIM, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. O incidente ocorreu por volta das 19h, nas imediações da Avenida Artêmia Pires de Freitas.


					Feira de Santana: mulher de 26 anos é baleada na cabeça em carro
Foto: Reprodução / Redes sociais

A Polícia Civil (PC) informou ao g1 que homens se aproximaram do veículo e dispararam várias vezes contra a vítima, que foi atingida na cabeça, na perna e no braço. Após o ataque, os suspeitos fugiram sem deixar pistas. A polícia revelou que a mulher é enteada de um policial civil aposentado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Segundo informações da TV Subaé, afiliada da Rede Bahia, a vítima, mesmo ferida, conseguiu dirigir pela Avenida Artêmia Pires em busca de socorro. Ela relatou que os autores dos disparos estavam em uma motocicleta.

Populares prestaram os primeiros socorros à mulher, que foi rapidamente atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a um hospital particular, onde permanece internada. A investigação sobre o caso está sendo conduzida pela 2ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana, que realiza diligências para identificar os responsáveis e entender a motivação do crime.

O carro da vítima foi encaminhado ao Complexo de Delegacias do bairro Jomafa, onde passará por perícia.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança