Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Segurança

Festa de Nossa Senhora da Conceição terá esquema de segurança

Mais de 120 profissionais acompanharão o circuito que acontece no Comércio, em Salvador, na sexta-feira (8)

Iamany Santos • 07/12/2023 às 20:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) terá um esquema com mais de 120 profissionais para realizar um policiamento ostensivo durante as comemorações de Nossa Senhora da Conceição da Praia. A homenagem à santa acontecerá na manhã de sexta-feira (8), na região do Comércio, em Salvador.


				
					Festa de Nossa Senhora da Conceição terá esquema de segurança
Mais de 120 profissionais acompanharão o circuito que acontece no Comércio, em Salvador, na sexta-feira (8). Fotos: Alberto Marax/SSP-BA

O percurso feito pelos devotos da santa contará com equipamentos do Sistema de Reconhecimento Facial da SSP e câmeras de videomonitoramento. Além disso, os policiais acompanharão o evento, assim como o entorno e os pontos de transporte coletivo, após o encerramento.

Leia mais:

Dois Postos de Comando de Área também farão parte da ação de segurança, bem como cinco Bases Móveis e Postos Elevados de Observação.

Um Posto Avançado de Área da Polícia Civil foi montado no circuito para registros de ocorrências. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Departamento de Polícia Técnica estarão na unidade da Polícia Civil.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança