Um homem de 35 anos, que trabalhava como fiscal de pista na rodoviária de Salvador (BA), foi preso na última quinta-feira (25) por crimes sexuais contra crianças e adolescentes. A prisão ocorreu em seu local de trabalho e faz parte da Operação Brilho do Amanhã.

As investigações da Polícia Civil (PC) revelaram que, por mais de cinco anos, o suspeito utilizou perfis falsos e pelo menos nove linhas telefônicas para perseguir e assediar adolescentes, a maioria com menos de 15 anos.
Leia também:
Segundo apuração do g1, ele enviava mensagens eróticas, compartilhava e solicitava fotos de cunho sexual e armazenava e distribuía material de pornografia infantil. Uma das vítimas chegou a ser assediada mesmo após mudar de número de telefone várias vezes.
Até o momento, a polícia confirmou a identidade de uma vítima e está investigando outras duas, todas moradoras da mesma cidade do agressor. Durante a operação, mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Camaçari, onde foram recolhidos dispositivos eletrônicos que serão periciados para obtenção de mais provas.
A Operação Brilho do Amanhã é uma iniciativa do Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV) para combater crimes sexuais contra crianças e adolescentes no ambiente digital.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

