icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Crime

Fisiculturista baiano é morto em SP; homem teria relação com tráfico

Crime aconteceu dentro de uma academia e foi gravado por câmera de segurança

foto autor

Redação iBahia

18/10/2023 às 12:50 • Atualizada em 18/10/2023 às 13:12 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um fisiculturista baiano, Eustácio Batista Dias, foi assassinado a tiros dentro de uma academia na terça-feira (17). Natural de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, há dois anos morava em São Paulo. O crime foi registrado em Botucatu (SP), e foi registrado por câmera de segurança.


				
					Fisiculturista baiano é morto em SP; homem teria relação com tráfico
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Eustácio Batista Dias era ex-campeão brasileiro de fisiculturismo tinha um perfil nas redes sociais com quase 11 mil seguidores. Antes do crime acontecer, ele chegou a publicar uma sequência de imagens no local. O primeiro mostrando halteres de musculação com a palavra 'santuário', seguida de uma foto exibindo os músculos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Uma imagem feita por câmeras de segurança do local mostra o momento em que dois homens entram na academia, procuram o fisiculturista e atiram diversas vezes.

De acordo com o delegado seccional de Botucatu, Lourenço Talamonte, tudo indica que foi uma execução. Segundo ele, Eustácio Batista Dias tinha passagem em Teixeira de Freitas por tráfico de drogas e já chegou a ser preso em São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o dono da academia foi atingido na perna. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio na Delegacia Seccional de Botucatu.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Segurança