iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Violência contra mulher

Funcionário agrediu colega após ser impedido de entrar em condomínio

Crime aconteceu em condomínio de Salvador e foi filmado pelas câmeras de segurança; funcionário foi afastado

foto autor

Redação iBahia

11/11/2025 às 15:13 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O funcionário que agrediu uma colega de trabalho com um capacete, em Salvador (BA), cometeu o crime após ser impedido de entrar no condomínio onde atuava de moto pela contramão. Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança.


					Funcionário agrediu colega após ser impedido de entrar em condomínio
Vítima foi agredida durante trabalho em Salvador. Foto: Redes sociais

As agressões ocorreram no sábado (8), na portaria do condomínio onde os dois trabalhavam. Nas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito pega um capacete que estava sobre a mesa e o utiliza para golpear a cabeça da colega. O caso é investigado pela Polícia Civil, que não divulgou o nome do agressor e informou que realiza diligências para localizá-lo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O síndico do condomínio, Ricardo Correia, informou ao g1 que a funcionária encerrava o plantão no momento da agressão. Ela e o agressor não costumavam trabalhar no mesmo turno.

Ao perceber que o homem tentava entrar pela contramão, a vítima se recusou a abrir o portão e o alertou de que, caso insistisse em entrar pelo local errado, precisaria registrar o episódio em ata.

A câmera de segurança mostra que os dois discutem pouco antes da agressão. Embora as imagens não tenham áudio, é possível ver que o suspeito perde o controle, atinge a mulher com o capacete, pega seus pertences, dá um tapa nela e foge em seguida.

Vídeo: Reprodução / Redes sociais

De acordo com o síndico, o homem não tinha histórico de problemas no trabalho e não foi mais localizado após o ocorrido. A vítima pediu socorro a outros colaboradores por meio de um rádio de comunicação e foi amparada pela equipe. Em seguida, ela foi levada à delegacia, onde prestou queixa.

"Fisicamente, ela está se recuperando, mas vai precisar de acompanhamento emocional e psicológico", afirmou Ricardo Correia ao portal.

Em nota divulgada nesta terça-feira (11), o Condomínio Campo Belo informou que o funcionário foi afastado por meio do Grupo Solução, empresa responsável pela administração do local, e que os trâmites para sua demissão estão em andamento.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que mantém o nome do suspeito em sigilo.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança