iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Crime

Funcionário do gabinete de Binho Galinha é morto a facadas em Salvador

Caso é investigado pela polícia; vítima também foi secretário municipal de cidade baiana

foto autor

Redação iBahia

30/07/2026 às 12:16 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

Um funcionário do gabinete do deputado estadual Kleber Cristian Escolano, conhecido como "Binho Galinha", foi morto a facadas na noite da última quarta-feira (29). Loran Prazeres Conceição estava em um imóvel no bairro do Stiep, em Salvador.


					Funcionário do gabinete de Binho Galinha é morto a facadas em Salvador
Funcionário do gabinete de Binho Galinha é morto a facadas em Salvador. ​Foto: Reprodução/Redes sociais

A vítima foi secretário municipal de Saúde de Planaltino e funcionário da Câmara Municipal de Amargosa, no interior da Bahia, e trabalhava no gabinete após ser cedido para ocupar um cargo de confiança. As informações são do g1 Bahia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O caso é investigado pela polícia, que apura a possibilidade do crime ter sido cometido durante um roubo. Até o momento, não há qualquer informação que liga o deputado estadual ao homicídio de Loran.

O funcionário foi encontrado por policiais militares com ferimentos causados por uma arma branca, e morreu no local, tendo o óbito confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no apartamento.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Segurança