Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Luto

Garota baleada após casa ser invadida em Mata Escura é enterrada

Sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Brotas, sob forte comoção. Polícia investiga crime

Redação iBahia • 02/10/2023 às 12:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Foi enterrado na manhã desta segunda-feira (2) o corpo da menina de 6 anos que foi baleada junto com o padrasto depois que a casa da família foi invadida, no bairro de Mata Escura, em Salvador.


				
					Garota baleada após casa ser invadida em Mata Escura é enterrada
Foto: Giana Mattiazzi/TV Bahia

O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Brotas e reuniu dezenas de amigos e familiares da vítima, sob forte comoção. A família pediu para que a cerimônia não fosse gravada. A imprensa acompanhou tudo à distância.

Leia mais:

O crime aconteceu na madrugada do domingo (1º). A casa invadida pelos criminosos fica na Rua da Mangueira. A vítima foi identificada como Sarah Sofia Santana de Jesus.

Segundo a polícia, a menina estava dormindo com a mãe e o padrasto quando homens armados entraram na casa da família e atiraram. Ela e o homem, que tem 53 anos, foram atingidos.


				
					Garota baleada após casa ser invadida em Mata Escura é enterrada
Foto: Giana Mattiazzi/TV Bahia

Após o ataque, os dois foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirajá/Santo Inácio, que fica na região, mas a criança já chegou lá sem vida.

Já o padrasto da garota foi transferido para Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado. A motivação do crime está sob investigação da Polícia Civil.

Alinha inicial da apuração é de que o ataque tenha sido cometido por traficantes da região. Equipes da Delegacia de Homicídios fazem buscas na localidade conhecida como Inferninho, à procura de suspeitos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança