Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Prisão preventiva

Homem acusado de agredir mulher por 4h seguidas em Salvador é preso

Investigado foi preso nesta quinta-feira (7), em São Cristóvão. Vítima segue internada no Hospital Geral do Estado

Iamany Santos • 07/12/2023 às 19:01 • Atualizada em 07/12/2023 às 21:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem de 39 anos, investigado por agredir a companheira por 4h seguidas em São Cristóvão, bairro de Salvador, foi preso nesta quinta-feira (7). O crime aconteceu no último dia 30 de novembro e a vítima segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE).


				
					Homem acusado de agredir mulher por 4h seguidas em Salvador é preso
Crime aconteceu no último dia 30 de novembro e a vítima segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE). Foto: Ascom-PC

O mandado de prisão preventiva foi cumprido por investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas. A mulher já possui medida protetiva contra o autor do crime e será ouvida quando receber alta médica.

Leia mais:

Segundo o registro da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que foi agredida com pauladas, socos e chutes, e também com um maçarico que causou queimaduras no rosto e no pescoço dela.

O investigado, identificado como Saulo dos Santos Cezar, foi submetido a exames de lesões corporais e está custodiado na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter). Ele segue à disposição da Justiça e deve ser transferido para o sistema prisional.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança