Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Feira de Santana

Homem é atropelado e morre pouco depois de se envolver em briga na BA

Caso aconteceu em Feira de Santana, na segunda-feira (12). Suspeito segue foragido nesta quarta (14) e polícia investiga atropelamento proposital

Iamany Santos • 14/02/2024 às 16:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem de 27 anos foi atropelado e morreu após se envolver em uma briga em Feira de Santana, cidade localizada a 100 quilômetros de Salvador. A Polícia Civil investiga se o motorista atingiu a vítima de propósito. O suspeito está foragido da polícia e segue sendo procurado nesta quarta-feira (14).


				
					Homem é atropelado e morre pouco depois de se envolver em briga na BA
Homem é atropelado e morre pouco depois de se envolver em briga na BA. Foto: Reprodução/TV Subaé

O caso aconteceu na segunda-feira (12), no bairro Campo do Gado. A vítima foi identificada como Joanderson Araújo dos Santos. Segundo o g1, a vítima havia brigado com o suspeito antes de ser atropelado. O motivo da discussão não foi detalhado.

Leia mais:

Segundo relatos de testemunhas, o motorista estava alcoolizado e que, após a discussão, entrou no carro e deu uma ré brusca, que atingiu Joarderson.

Ele caiu, bateu a cabeça no chão e ficou desacordado. O suspeito ainda teria descido do carro armado e ameaçado atirar em Joarderson, mas desistiu ao perceber que ele estava desacordado. Em seguida, o suspeito fugiu do local.

Joarderson chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi identificado e é procurado por homicídio doloso, quando há intenção de matar. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança