O corpo de um homem, identificado como Lucas Pereira da Silva, foi encontrado com as mãos amarradas e marcas de tiros na manhã desta quarta-feira (23), na Avenida Gal Costa, bairro de Pau da Lima, em Salvador. Familiares reconheceram a vítima, que estava desaparecido desde sábado (19).
Segundo informações da Polícia Civil (PC), o homem foi visto pela última vez na porta da casa onde morava com a namorada, no bairro Novo Horizonte. Os dois tinham um relacionamento desde a adolescência.
Leia também:
Familiares citaram que Lucas saiu do imóvel para levar a sogra até a Avenida Vasco da Gama, também na capital baiana. Após deixá-la no destino, Lucas retornou e, já no bairro onde vivia, foi abordado por homens armados em um carro.
A Polícia Militar (PM) informou que uma equipe da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi deslocada ao local após receber o chamado dos moradores. Ao chegarem, os policiais constataram a veracidade dos fatos e procederam ao isolamento da área, aguardando a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para iniciar a análise da cena do crime. As circunstâncias do ocorrido serão investigadas pela PC.
Corpo de homem desaparecido é encontrado em lagoa de Juazeiro
O Batalhão de Bombeiros Militar da Bahia encontrou o corpo de um homem, que desapareceu na terça-feira (22). Josenir Jordão Magalhães foi visto entrando em uma lagoa e o corpo só foi encontrado em outra chamada Lagoa do Morrão, próximo ao Distrito Industrial em Juazeiro, no norte da Bahia.
Conforme o Batalhão de Bombeiros Militar, adolescentes que estavam no local avistaram a vítima entrando e na sequência desaparecendo na água. Após o ocorrido, os adolescentes avisaram ao dono de uma chácara que o homem prestava alguns serviços na localidade.
A Polícia Militar (PM-BA) foi acionada e ao chegar no local acionou o Corpo de Bombeiros. A busca iniciou na terça-feira (22) e o corpo foi encontrado na manhã da quarta-feira (23). Ainda não há informações sobre a causa da morte do rapaz.
Ketheleen Serra
Ketheleen Serra
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!