Um homem de 32 anos, identificado como Joabe Campos da Silva, foi morto a tiros dentro de um bar na cidade de Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia, na noite de quinta-feira (18). A Polícia Militar (PM-BA) informou ao g1 que o crime ocorreu por volta das 19h30, no Bar do Cal, localizado na Rua Tiago Leite.

Imagens de câmeras de segurança divulgadas pelo portal mostram o momento em que dois homens armados entram no estabelecimento, disparam contra a vítima e fogem em seguida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e realizou os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
Leia também:
Após o crime, a PM iniciou buscas pelos suspeitos, que, segundo a corporação, entraram em confronto com as equipes policiais. Um dos suspeitos foi morto em Teixeira de Freitas, e o outro, em um sítio na zona rural de Medeiros Neto.
O delegado Júlio Telles, titular da delegacia local, disse Joabe tinha passagens pela polícia. Ele informou ainda que os dois homens mortos em confronto seriam membros do mesmo grupo criminoso envolvido em outros homicídios na região.
A polícia também informou que Joabe havia perdido o irmão em circunstâncias semelhantes, em um confronto anterior com grupos rivais.
As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

