Um homem foi morto dentro de um ônibus na Avenida Cardeal Avelar Brandão, no bairro da Mata Escura, na noite de quarta-feira (1º). As informações foram confirmadas pela Polícia Civil (PC). A vítima foi identificada como Washington Oliveira dos Santos.

Segundo relato de testemunhas, o homem tentativa fugir dos autores de bicicleta quando entrou no ônibus. Os suspeitos dispararam contra a vítima dentro do veículo e ela morreu no local.
Leia também:
O caso assustou os passageiros e condutores do ônibus, que passaram por momento de tensão devido a ação dos suspeitos. Apesar disso, não houve registros de feridos para além do homem.

Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada e expediu as guias para remoção do corpo e perícia. Oitivas estão sendo realizadas para identificar os dois suspeitos pelo crime e a motivação do mesmo.
Conforme apuração da produção da TV Bahia, a vítima foi presa três vezes em 2021, quando respondeu por inquéritos por roubo. Em um deles, Washington usou uma arma para assaltar e depois violentar uma mulher. Ainda não há detalhes se o crime contra ele possui relação com esses casos.

Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
