Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Violência

Homem é morto a tiros dentro de unidade de saúde no bairro de Pirajá

Homem invadiu emergência após ter sido baleado na madrugada desta segunda (11) no bairro de Pirajá

Nathália Amorim • 11/03/2024 às 12:05 • Atualizada em 11/03/2024 às 13:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Dois homens foram mortos a tiros no bairro de Pirajá, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (11). Um deles foi executado dentro de uma unidade de saúde do bairro.


				
					Homem é morto a tiros dentro de unidade de saúde no bairro de Pirajá
Homem invadiu emergência após ter sido baleado pelo suspeito na madrugada desta segunda (11). Foto: Reprodução/Google Street View

O crime aconteceu localizada na Rua Oito de Novembro, conhecida como Rua Velha de Pirajá. Segundo moradores, um homem entrou na unidade de saúde para fugir de um suspeito armado. Ainda de acordo com os moradores, o homem já tinha sido baleado fora da unidade de saúde. Ele conseguiu fugir do suspeito e entrou na emergência.

Leia mais:


				
					Homem é morto a tiros dentro de unidade de saúde no bairro de Pirajá
Caso é investigado pela delegacia de São Caetano. Foto: Ascom-PC

Poucos minutos depois, a unidade foi invadida e ele baleado mais uma vez. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Nenhum paciente ou funcionário ficou ferido.

A Polícia Civil informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já está realizando a coleta de depoimentos, análises de imagens de câmeras de vigilância e outras diligências investigativas sobre o duplo homicídio ocorrido no bairro de Pirajá.

Ainda segundo a polícia, Jonas dos Santos Reis e outro homem, sem identificação, foram perseguidos e alvejados por um grupo de criminosos. Uma das vítimas tentou se abrigar na UPA do bairro, quando foi alcançado e executado. As guias periciais e de remoção foram expedidas.

Serviço ficou suspenso

Em nota, a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) informou que o serviço na unidade foi suspendo momentaneamente após o ocorrido, mas funciona normalmente na manhã desta segunda-feira.

Já o suspeito fugiu e não foi localizado. Não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. O caso é investigado pela delegacia no bairro de São Caetano.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança