Um homem foi assassinado a tiros enquanto jogava dominó com os irmãos em Limoeiro, um povoado localizado em Caraíva, distrito de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no sábado (8) e, até o momento, ninguém foi preso.

A vítima, identificada como Bruno Santos Souza, de 34 anos, estava na varanda da casa da tia quando dois homens encapuzados se aproximaram a pé e começaram a disparar contra ele, fugindo em seguida. Testemunhas afirmaram que vários tiros foram ouvidos durante o ataque.
Leia também:
A polícia ainda investiga se o crime está relacionado a disputas de terras na região, mas até agora não há informações confirmadas sobre a motivação ou sobre os responsáveis pelo homicídio.
A Polícia Civil (PC) informou ao g1 que Bruno não tinha antecedentes criminais e era um morador antigo de Limoeiro, conhecido na comunidade.
O assassinato de Bruno ocorreu dois dias após a "Operação Vértice I", realizada pelas polícias Federal, Civil e Militar, em Caraíva, onde cinco pessoas foram mortas e armamentos de guerra foram apreendidos. A operação, deflagrada na quinta-feira (6), visava cumprir mandados judiciais contra suspeitos de envolvimento com uma facção criminosa associada ao Rio de Janeiro.
Os investigados eram acusados de homicídios, tráfico de drogas, armas, lavagem de dinheiro e corrupção de menores, além de intimidarem moradores e turistas através de ameaças nas redes sociais. Entre os itens apreendidos na operação estão fuzis, uma submetralhadora, granadas e roupas de camuflagem.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

