Um homem morreu e dois foram presos, nesta quarta-feira (4), durante a 'Operação Força Total', realizada pela polícia militar no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Os suspeitos, ainda sem identificação, fizeram uma família refém, uma mãe, duas crianças e um adolescente.
Segundo a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), equipes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas e iniciaram uma negociação que durou cerca de uma hora e meia. A situação foi resolvida sem feridos entre os reféns.
Leia também:
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) também foi deslocado ao local, mas a situação já estava sob controle quando chegaram.
Os dois suspeitos presos foram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O terceiro, que teria trocado tiros com os policiais, foi socorrido ao Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.
Vera Cruz: dois morrem, dois são presos e adolescente é apreendida
Dois homens morreram, outros dois foram presos e uma adolescente de 16 anos foi apreendida durante uma ação policial no município de Vera Cruz, a cerca de 23 km de Salvador, nesta terça-feira (29). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar (PM-BA).
Segundo a PM-BA, o grupo foi localizado em uma casa na Rua Beira Rio/Tairu após uma denúncia. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos com tiros, houve confronto e dois homens foram baleados. Um deles foi identificado como Jean Souza de Alencar, de 20 anos.
Ainda de acordo com a PM, com o grupo também foi apreendido uma pistola 9 mm, carregador com 11 munições, um revólver calibre 32, relógios, colete balístico completo, carregadores calibres 380 e .40, mais de 100 munições de calibre 9 mm e 380 e um chapéu camuflado.
Todo o material apreendido foi apresentado na 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz.
Joana Miranda
Joana Miranda
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!