iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Teixeira de Freitas

Homem é preso após atear fogo em casas de vizinhos na Bahia

Polícia identificou o suspeito e o localizou na casa em que mora, situada na mesma rua onde ocorreu o crime aconteceu, em Teixeira de Freitas

foto autor

Redação iBahia

28/03/2026 às 17:12 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um homem de 59 anos foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira (27), após atear fogo nas varandas de duas residências no bairro Urbis I, em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. A TV Santa Cruz informou que o suspeito agiu de forma simultânea nos dois imóveis utilizando gasolina, mas não houve feridos, pois as vítimas não estavam no local no momento do ataque.


					Homem é preso após atear fogo em casas de vizinhos na Bahia
Polícia Militar da Bahia. Foto: Ascom / Polícia Militar da Bahia

A Polícia Militar (PM-BA) foi acionada e constatou que as chamas não se alastraram por não terem atingido materiais de alta combustão. Segundo o g1, o autor do crime, que já possuía histórico de perturbação aos vizinhos, foi identificado por testemunhas e câmeras de segurança, sendo localizado logo em seguida em sua própria casa, situada na mesma rua onde o crime ocorreu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Com o suspeito, os policiais apreenderam um galão com cerca de um litro de gasolina, fósforos e outros materiais usados na ação criminosa. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia e autuado por dano qualificado com emprego de substância inflamável, permanecendo agora à disposição da Justiça.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança