Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Sudoeste

Motociclista é preso após atropelar oito pessoas em procissão na Bahia

Informações preliminares apontam que motociclista apresentava sinais de embriaguez. Procissão de Via Sacra aconteceu na cidade de Jacaraci

Isadora Gomes • 26/03/2024 às 19:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um motociclista foi preso sob a suspeita de atropelar oito pessoas em uma procissão da Via Sacra, na cidade de Jacaraci, no sudoeste da Bahia. Informações preliminares apontam que ele apresentava sinais de embriaguez.


				
					Motociclista é preso após atropelar oito pessoas em procissão na Bahia
Homem atropela oito pessoas em procissão no interior da Bahia. Foto: Reprodução/TV Sudoeste

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (25), por volta das 20h. Antes do acidente, a comunidade do distrito de Irundiara realizava uma procissão da Via Sacra, momento religioso tradicional da Semana Santa em que os fiéis percorrem às ruas cumprindo o percurso de Jesus, carregando a Cruz, até a crucificação. Testemunhas contaram o motociclista perdeu o controle da direção e atingiu as vítimas.

Leia mais:

Investigação do acidente envolvendo o motociclista


				
					Motociclista é preso após atropelar oito pessoas em procissão na Bahia
Informações preliminares apontam que motociclista apresentava sinais de embriaguez. Procissão de Via Sacra aconteceu na cidade de Jacaraci. Foto: Divulgação / Ascom PC

Todos os feridos foram atendidas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o hospital do município. Não há detalhes sobre estados de saúde.

A Polícia Civil informou à TV Sudoeste, afiliada da Rede Bahia, que as investigações estão em andamento e nenhuma outra informação será divulgada para não atrapalhar a averiguação dos fatos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança