Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Assista

Homem é preso após incendiar ônibus em Entre Rios; vídeo mostra fogo

Apesar do prejuízo, empresa dona dos coletivos informou que a operação na região será mantida. Não há detalhes sobre motivação do crime

Redação iBahia • 09/10/2023 às 8:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (9) após incendiar três ônibus de uma empresa de transportes, em Porto de Sauipe, na cidade de Entre Rios, a cerca de 150 km de Salvador. Um carro também foi atingido pelo fogo.


				
					Homem é preso após incendiar ônibus em Entre Rios; vídeo mostra fogo
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um vídeo gravado por uma testemunha mostra o incêndio, ocorrido na garagem da empresa na noite de domingo (8). Nas imagens, dá para ver muita fumaça e chamas altas nos coletivos. [Assista abaixo]

Leia mais:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Não se sabe ainda o que teria motivado o crime. O homem foi levado para a Delegacia de Alagoinhas, que fica na região e funcionava em esquema de plantão na área.

Em nota, a empresa Atlântico informou que, apesar do incêndio, a operação está mantida "em sua perfeita normalidade", com todos os horários sendo mantidos conforme a programação.

Segundo o posicionamento, caso haja alguma atualização de horários, ela será comunicada nas redes sociais da empresa. "Dúvidas e atendimento continuam disponíveis através do WhatsApp pelo número 71 9979-1000".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança