Um homem foi preso nesta quinta-feira (31) por se passar por policial penal, após ser flagrado com um carro adulterado no bairro de Periperi, no Subúrbio de Salvador.

A Polícia Militar (PM-BA) informou ao g1 Bahia que José Adalberto de Lima Carneiro Júnior estava circulando pela Rua Ambrósio Calmon quando foi abordado. Durante a revista, ele apresentou dois documentos falsificados para tentar comprovar sua profissão.
Leia também:
Ao verificar o veículo, a PM descobriu uma restrição de apropriação indébita, emitida em São Paulo (SP), caracterizando o crime de tomar posse indevida de um bem alheio. Além disso, a placa do carro estava adulterada, e sinais de identificação haviam sido modificados. No interior do automóvel, os policiais também encontraram uma pistola calibre 9 milímetros.
O suspeito, o carro, a arma e os documentos falsificados foram encaminhados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde o caso foi registrado.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

