Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Sudoeste da Bahia

Homem é preso por encarcerar e tentar matar companheira na Bahia

Companheira do suspeito foi mantida presa por três dias. Caso aconteceu em Brumado e homem será levado para o presídio nesta sexta (15)

Iamany Santos • 15/03/2024 às 7:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem foi preso após tentar matar a companheira com uma foice na cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia. Segundo informações da polícia, o suspeito, um homem de 32 anos, também manteve a vítima em cárcere privado e a espancou. O homem será encaminhado para o presídio de Brumado nesta sexta-feria (15).


				
					Homem é preso por encarcerar e tentar matar companheira na Bahia
Homem é preso por encarcerar e tentar matar companheira na Bahia. Foto: Divulgação/Polícia Civil

A vítima é uma mulher de 21 anos, com quem o suspeito tinha um relacionamento amoroso. Ela ficou trancada na casa do homem de sexta-feira (8) a domingo (10).

Leia mais:

No domingo, o suspeito se descuidou e deixou a porta da casa destrancada. A vítima, ainda que muito machucada, percebeu a oportunidade e conseguiu fugir. Durante os três dias de cárcere, a mulher foi espancada. O homem tentou matá-la com a foice neste período e, por isso, a vítima teve uma série de cortes na cabeça.


				
					Homem é preso por encarcerar e tentar matar companheira na Bahia
Homem é preso por encarcerar e tentar matar companheira na Bahia Homem é preso por encarcerar e tentar matar companheira na Bahia. Foto: Arquivo Pessoal

Ao fugir da casa do suspeito, a vítima foi até a casa da irmã para pedir ajuda e à delegacia, onde registrou bolteim de ocorrência. Ela também recebeu tratamento médico e voltou para casa. Conforme informações da TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia na região, uma medida protetiva contra o suspeito foi solicitada.

Suspeito já havia sido preso por espancar a companheira antes

Ainda em janeiro deste ano, a mesma situação foi registrada pela polícia envolvendo o suspeito e a companheira. Ele chegou a ser preso por espancá-la, mas foi solto pela Justiça.

A vítima não possuía nenhuma medida protetiva contra o suspeito. O homem foi preso na quarta-feira (14), no centro da cidade de Brumado.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança