Um homem foi preso no povoado de Muritiba, na cidade de Serra Dourada, Oeste baiano, suspeito de ter agredido a esposa e a cunhada com um pedaço de madeira na última sexta-feira (3). As informações são do g1 Bahia.

A Polícia Civil informou que os policiais militares foram acionados na tarde da sexta-feira por conta de uma denúncia de agressão contra duas mulheres. No local, eles encontraram o homem visivelmente alterado e com um pedaço de madeira.
Leia também:
O suspeito chegou a desobedecer às ordens dos policiais durante a abordagem, além de ter desacatado os militares. O homem foi contido e algemado pelas autoridades e as vítimas afirmaram que foram agredidas por ele com o pedaço de madeira, elas apresentavam marcas pelo corpo.
O homem foi levado para a Delegacia Territorial (DT), a mesma onde as vítimas prestaram depoimento. Ele permanece no local, onde está à disposição da Justiça.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


