Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Investigação

Homem é preso por tráfico e confessa mortes da mãe e tio em Sento Sé

Vítimas, que estavam desaparecidas, tiveram corpos enterrados em duas residências da cidade. Uma plantação de maconha também foi encontrada

Alan Oliveira • 08/11/2023 às 19:30 • Atualizada em 09/11/2023 às 0:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem confessou ter participação da morte da mãe e de um tio, depois de ser preso em flagrante por tráfico de drogas, na terça-feira (7), na cidade de Sento Sé, no norte da Bahia.


				
					Homem é preso por tráfico e confessa mortes da mãe e tio em Sento Sé
Homem é preso por tráfico e confessa mortes da mãe e tio em Sento Sé. Foto: Divulgação/PC

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já estava sob investigação, depois que os desaparecimentos de Graciete Oliveira Souza, de 57 anos, e Manoel Bismarcos Alves Souza, de 53, foram registrados na delegacia da cidade.

Leia mais:

Foi no momento em que o homem foi localizado para depor que as drogas foram encontradas. Com base nos novos elementos, a Justiça autorizou buscas em endereços ligados ele. Os corpos foram encontrados enterrados em duas residências da cidade.

Durante as investigações, também foi localizada uma plantação de maconha, conforme divulgou a polícia. "A roça foi localizada e devidamente periciada. Apreendemos também uma quantidade de drogas prontas para o consumo. Tudo será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica", acrescentou a delegada titular do município, Tereza Jucélia.

Ainda conforme a polícia, outras ações seguem acontecendo para identificar mais envolvidos no crime.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança