Um homem foi preso no último sábado (13), no município de Cordeiros, no sudoeste da Bahia, suspeito de agredir a ex-companheira e incendiar a casa onde ela morava.

A Polícia Militar (PM-BA) informou ao g1 que a vítima acionou uma equipe da 80ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e relatou ter sido agredida pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. Além das agressões, a mulher afirmou que foi ameaçada e que o suspeito disse que buscaria uma arma de fogo.
Leia também:
Aos policiais, ela mostrou escoriações e marcas visíveis de agressão no rosto. Durante as diligências para localizar o homem, a PM foi novamente chamada pela vítima, que informou que o ex havia ateado fogo em sua residência enquanto ela estava fora.
No local, os agentes encontraram a casa arrombada e parcialmente destruída pelo fogo. Parte do teto desabou após as chamas consumirem a estrutura.
A mulher também indicou o paradeiro do suspeito, que foi localizado pouco depois, a bordo de uma motocicleta. Com ele, os policiais encontraram oito pinos de cocaína.
O homem foi conduzido à delegacia, junto com o material apreendido, e permanece à disposição da Justiça.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

