Uma mulher de 29 anos morreu após ser brutalmente espancada na cidade de Barra, no oeste da Bahia. A Polícia Civil (PC) informou ao g1 que o principal suspeito do crime é o companheiro dela, que foi preso nesta quarta-feira (27).

A vítima foi identificada como Salene Santos da Silva. Ela faleceu na quarta-feira passada (20), e o companheiro, Francisco Rodrigues de Araújo Júnior, de 32 anos, acabou detido uma semana depois, sob suspeita de ser o autor das agressões que causaram a morte.
Leia também:
Conforme o delegado Jenivaldo Rodrigues, dias antes de ser morta, Salene enviou um áudio a uma amiga, no qual relatava que ela e o filho de 3 anos haviam sido agredidos por Francisco. "Eu nunca falei para ninguém, mas vou te falar agora. Ele chega 2h e tenho que abrir a porta. Chega 3h e me bate. Estou levando muita pancada na cabeça", disse ao g1.
A mulher ainda relatou uma agressão ao filho, "Pelo amor de Deus, vou te pedir, deixa eu morrer em paz. Deixa eu morrer, mas leva meu filho", pediu a vítima.
Segundo o delegado Jenivaldo Rodrigues, Salene foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Ana Marianni após passar mal na manhã de quarta-feira (20).
A vítima morreu por volta das 18h do mesmo dia. Segundo a polícia, o companheiro passou a ser tratado como suspeito após médicos relatarem indícios de espancamento no corpo de Salene.
O delegado informou que o laudo de necropsia apontou traumatismo e hemorragia. O caso segue sob investigação na delegacia da cidade. "A perícia do DPT constatou várias lesões na cabeça e rompimento do baço. Diante dessas informações, começamos a investigação e foi detectado que o autor seria o seu companheiro, que a espancou e a levou a morte", disse.
Rodrigues informou ainda que o suspeito tem antecedentes criminais por violência doméstica.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

