Um homem foi preso na última quarta-feira (1º), suspeito de participação em um latrocínio contra um médico de Feira de Santana, cidade localizada a 100 km de Salvador. A identidade dele não foi revelada.

O caso aconteceu há cerca de um mês, no dia 30 de agosto, na zona rural da cidade. Dois homens armados roubaram a moto de um pedreiro e atiraram no oftalmologista de 48 anos, que estava no seu carro no momento do acidente. Ele foi atingido na nuca, perdeu os movimentos dos braços e das pernas e invadiu um matagal.
Leia também:
Segundo o g1 Bahia, a Polícia Civil prendeu o homem suspeito e apreendeu oito celulares de origem suspeita. Além disso, a operação também capturou peças de motos, ferramentas e máquinas usadas para remarcar sinais de identificação.
Ao todo, foram cumpridos outros três mandados de busca e apreensão, além da prisão do suspeito. A moto do pedreiro também foi recuperada e devolvida. Já a vítima, após ser resgatada por policiais militares no dia do ocorrido, passou por uma cirurgia para retirar o projétil.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

