iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Barreiras

Homem é preso suspeito de sequestrar criança em feira na Bahia

Caso ocorreu na cidade de Barreiras, no oeste do estado; suspeito já havia sido preso em 2017 por estupro de vulnerável na cidade de Cotegipe

foto autor

Naiana Ribeiro

21/03/2025 às 15:03 • Atualizada em 21/03/2025 às 15:14 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um homem foi preso suspeito de sequestrar uma menina de cinco anos, na quinta-feira (20), em uma feira na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. Com ele, foram apreendidos preservativos, gel lubrificante, balas e fita adesiva.


					Homem é preso suspeito de sequestrar criança em feira na Bahia
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O momento do crime foi registrado por uma câmera de segurança. No vídeo, é possível ver o homem caminhando rapidamente com a criança no colo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Vídeo: Reprodução / Redes sociais
Vídeo: Reprodução / Redes sociais

Testemunhas relataram que o suspeito e a criança seguiram em direção a um ponto de ônibus. A menina permaneceu sob a posse do sequestrador por cerca de uma hora.

A criança foi resgatada por populares em uma área próxima a um matagal. "A criança foi encontrada por populares em uma região próxima a um matagal, na companhia deste suspeito. A população então retirou a criança da posse dele, e ele fugiu, mas a Polícia Militar conseguiu prendê-lo em flagrante minutos depois", explicou ao g1 a delegada Gyovanna Cabral.

A delegada também informou que a menina estava bem e sem lesões aparentes. No entanto, ela foi encaminhada ao Hospital do Oeste, onde recebeu atendimento médico e passou por exames periciais.

"A Polícia Civil solicitou ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) um exame pericial para confirmação de conjunção carnal. O laudo ainda não foi divulgado, mas, preliminarmente, recebemos informações de que não houve conjunção carnal", acrescentou a delegada.

O homem apresentava escoriações causadas por populares. Ele já havia sido preso em 2017 por estupro de vulnerável na cidade de Cotegipe.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança