Um homem foi preso em flagrante na sexta-feira (19), depois de assaltar uma mulher e levar uma corrente de ouro que ela usava, no bairro da Barra, região turística de Salvador.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito chegou a tentar escapar da prisão engolindo o acessório, na frente de policiais militares, mas um exame Raio X mostrou o objeto.
Leia também:
O caso aconteceu no final da tarde. Agentes da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra) faziam rondas de rotina na região do assalto, quando foram abordados pela vítima. Com as características do suspeito, os militares fizeram buscas.
Na Rua Professor Lemos Brito (coincidentemente o nome de um presídio da capital baiana), o suspeito foi localizado e cercado. Foi neste momento que ele engoliu a corrente.
No entanto, os militares encaminharam o suspeito para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris, onde o exame foi feito.
Após ser liberado da unidade de saúde, o homem foi apresentado na Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado. Ele segue à disposição da Justiça. A SSP-BA não detalhou se a corrente já foi recuperada do organismo do suspeito.
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!