iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Paralela

Homem fica ferido após cair de teto de home center em Salvador

Ele foi socorrido por brigadistas e pelo Samu e, em seguida, foi levado para unidade de saúde

foto autor

Redação iBahia

14/08/2025 às 9:18 - há 3 meses
Google News iBahia no Google News

Um homem ficou ferido após cair do forro do teto da loja Ferreira Costa, localizada na Avenida Luís Viana Filho (Paralela), em Salvador, na tarde da última quarta-feira (13).


					Homem fica ferido após cair de teto de home center em Salvador
Homem fica ferido após cair de teto de home center em Salvador. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo nota divulgada pela empresa, o homem faz parte de uma equipe terceirizada contratada para realizar um serviço no andar superior da loja e utilizava equipamentos de proteção individual no momento do acidente. As informações são do g1.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Após a queda, ele foi socorrido por brigadistas da loja e por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado em seguida para uma unidade de saúde. Seu estado de saúde não foi informado.

A Ferreira Costa informou ainda ao g1 que está acompanhando o caso de perto e prestando "toda a assistência necessária" à vítima.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança

<img src="https://sb.scorecardresearch.com/p?c1=2&c2=6036356&cv=4.4.0&cj=1">