Um homem invadiu um mutirão do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) neste domingo (31), em Salvador, com um galão de gasolina e ameaçou atear fogo no local. A confusão foi controlada pela equipe da agência com apoio da Polícia Militar (PM).

A Agência da Previdência Social Odilon Dórea, localizada no bairro de Brotas, estava lotada no momento da confusão, que assustou quem estava no local em busca de atendimento.
Leia também:
De acordo com apuração da TV Bahia, o suspeito afirmou que estava desesperado, pois não recebia um benefício há quatro meses. A PM detalhou que o suspeito também tentou atear fogo a si mesmo. Ele e o galão de combustível foram apresentados à Polícia Civil (PC).
Ao chegar na unidade policial, ele passou por exames de corpo de delito e segue custodiado, à disposição da Justiça. A PC não confirmou a informação de que o homem também teria tentado se machucar durante a invasão.

Em nota, o INSS destacou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou o suporte necessário no momento. O mutirão acaba neste domingo e acontece, simultaneamente, em 45 cidades brasileiras.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

